NÃO SER UM SERVIDOR DO SEU PRÓPRIO SER

 

 

A vida é tão paradoxal que  por vezes parece obrigar a sinuosas voltas para que certos conceitos intelectuais sejam aplicados em experiencia emocional e com poder de registro subconsciente para que, uma vez transformados, integrarem saber coerente.
Assim aconteceu com a  Mesa da Mãe que surgiu como forma de expressão da realização  da Sugestão que recebi para fazer e distribuir Pão. Mal sabia eu que toda essa manifestação  era apenas uma lição e exame sobre o Conceito de Perfeição.
   Tudo começou pela metáfora material, no encontro e na fuga da busca, inicialmente instintiva, do Retorno à Essência  e  do caminho de Regresso à Origem.
Onde a aceitação do aprendizado do uso correto das forças elementais,  se foi impondo, como condição iniludível  do acesso ao  aprendizado do Evolvimento e do Insight Espiritual que nos permitem alcançar frequências de pensamento orientadoras da maturidade da Consciência- Essência, o conceito de Perfeição foi-se integrando com profundidade transfiguradora.

Sendo que o conceito de perfeição não pode ser descrito, apenas   progressivamente Totalizado, aqui se deixa o Ensinamento Supremo de Dimensões Avançadas que muito me iluminaram e iluminam na escalada do  aprendizado:

" O conceito de Perfeição, de acordo com as vossas visões do Mundo, difere daquele que segue com os nossos valores. Uma pessoa Pode ter um poder Cerebral perfeito, seu Potencial Mental também pode ser perfeito, a sua Essência pode ser perfeita, ela pode acreditar no SENHOR e entender mentalmente a Superioridade Dele. Mas ainda que tenha à sua disposição material tão perfeito, pode não saber como amassar a Massa do Pão ou como assar o Pão.
               -----
Mesmo os materiais sendo os mesmos, cada um dos Pães assados tem um sabor diferente. O pão de alguns é bem fermentado e cresce Perfeitamente, outros não são totalmente fermentados. Alguns são queimados e tostados; outros bem assados, todas essas coisas ocorrem devido à evolução. Para se cozinhar uma boa refeição tem de se cozinhar diante do fogo e com o alimento. Ser cozinheiro não é assim tão fácil para todos.
            ------
Foi-vos dito nas mensagens para que não fossem um servidor para um servidor de Deus. O significado desta mensagem é tão profundo que vocês as interpretaram como: não se ser dominado pelos outros. Mas a essência desse ditado é:  não ser um Servidor para os vossos  próprios Seres.

 No momento em que presumem que os vossos próprios Egos , os vossos próprios Seres, são mais conscientes do que o Consciente Supremo do  Criador, tornam-se os servidores dos vossos próprios Seres e aprisionam-se dentro dessas paredes restritas. Pobres desses Seres Humanos que nunca serão Felizes no meio em que  vivem.
         ------
Cada consciência procurará  a sua origem, e uma consciência que não encontra o seu Meio está condenada a viver uma vida como se estivesse algemada.
Nunca forçamos ninguém a entrar neste Meio. Aqueles que podem acender a luz dos seus Espíritos e nas  suas essências encontram o caminho através da luz. Só nos conectamos com os indivíduos que encontram o caminho pela sua própria Consciência, e Iluminamo-los e Guiamo-los no caminho.
        ---------
 Agora fica claro porque não nos conectamos com todos? Se contactássemos  com todos, então isso significaria interferir  com as vossas próprias vontades individuais.

 Deus Criou o ser Humano e o ser Humano criou a si mesmo. Cada um de vocês é um Espírito Livre, um Consciente Livre. Vocês por si mesmos tirarão as pedras dos vossos caminhos, não nós. Só batemos nas vossas portas  se mantiverem a entrada limpa.
    --------
A Força de Vontade daqueles que se conectam connosco é fortalecida e as suas autoconfianças aumentarão, porque alcançaram a verdade e entenderam tudo. Só então quebram a caixa de cristal ao redor de si mesmos e respiram o ar Genuíno da liberdade. Isso é a verdadeira Felicidade Universal.
 A atmosfera do vosso  Planeta Sufocará aqueles que respiraram esse ar. Pois lá existe uma densidade que as vossas   Energias não podem tolerar. Agora todos estes esforços são feitos para dispersar  essa densidade.  O Nosso Amor é para  todo o Universo."

                                                         

                                     ( Autoria da Mensagem : Altona)
                                ( Mensagem Direta, notificada no
Livro do Conhecimento.)

                                                      
-----------------     --------------------------    ------------  ------------------

Deste modo, encerrarei talvez, e com alguma Justiça, uma fase de Envolvimento, com muito gratidão e louvor para com a inspiração Criadora da Mãe Proeminente, que com as suas manifestações naturais e influencias através dos relacionamentos humanos me foi permitindo realizar a aprendizagem do como amassar e cozer o Pão.
  Eternamente  grata  à tua Mesa Mãe.
 Gratidão Sublime a todos os irmãos e irmãs encarnados que acompanharam e colaboraram neste testemunho e pio-reverencia a todos os irmãos Maiores pelas muitas mãos de ajuda que me/nos estenderam.
 A ti Preeminente PODER  cujo reflexo apreendo do  Todo Poderoso, que posso eu dizer?! Que posso eu fazer, senão viver a alegria de te saber  meu SENHOR e o tornar-me digna do Repartir.

 Que o meu coração e mente se tornem na Tua Casa, que a minha voz seja a Tua Voz.


Comentários

Mensagens populares