CONTINUIDADE

 

Em Janeiro de 2011 procurei desenhar, por referência a sabedoria suprema, um conceito de Perfeição que a partir de então passou a acompanhar-me como o mais alto desafio a integrar nos trilhos da busca e da realização do Evolvimento e Progresso dos novos Planos de Consciência.

Mais de dois anos  volvidos o desenrolar da vida e a riqueza do entretanto experimentado justificam e acrescentam algumas palavras integradoras desse conhecimento que entretanto se revelou experiencia e consciência acrescidas.

 

MATURIDADE

 

" A perfeição de uma pessoa é equivalente à sua Responsabilidade.

 Uma Entidade sem responsabilidade não sabe Respeitar;

Uma entidade que não respeita não é benéfica nem para ela mesma, nem para com a humanidade, nem para com os Universos.

A responsabilidade e o Respeito inicial de um Individuo começam para consigo mesmo, para com a  Família e para com o Lar.

Por essa razão, nos Livros Sagrados foi dito que o Paraíso está sob os pés das Mães.

(Este é um enigma cuja resolução  abre as portas para o plano Universal)

 

Todas as adorações realizadas no caminho de Deus até hoje, foram programas operacionais efetivados para tornar os seres humanos capazes de alcançar as Capacidades Maravilhosas do Respeito e da Responsabilidade.

Essas capacidades permitem o ser humano progredir e atingir o desenvolvimento Universal e a Consciência Cósmica.

Para a pessoa que alcançou Responsabilidade, Deus está em primeiro plano, logo a seguir está o Respeito pelo Ser Humano. 

Boa Vontade – Amor – Tolerância – Paciência são o Cimento dos Tijolos que darão Suporte às Consciências de Existência capazes de alcançar essas Qualidades Sublimes.

Para o Cosmos uma Pessoa responsável é uma Pessoa Total cujo senso comum e vontade correspondem à expressão da Vontade do universo.

Isto é, não existe qualquer diferença entre a vontade de um Ser Humano Genuíno e a Vontade do Universo, porque todo aquele que atinge a Perfeição torna-se um Total, um portador de Consciência Cósmica, ou seja um Servidor da Vontade do Total."

  (Palavras acolhidas e realizadas pela Consciência Essência).

Comentários

Mensagens populares